quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tutorial: Maquiagem Pin Up

Olá meninas!

Como vocês já devem ter percebido, peguei gosto por fazer vídeos, tanto que este é o terceiro vídeo da semana e estamos só na quarta feira rs..

Esse vídeo é da maquiagem pin up, que eu particularmente, acho muito fofa! Adoro esse estilo rockabilly.



Usei essa maquiagem para almoçar no shopping e me disseram assim: "Moça, você está parecendo uma pin up!". Sinal de que eu fiz meu trabalho direitinho, né?

Bora Conferir?




Produtos utilizados: 
Delineador líquido Preto - Vult
Lápis de olho retratil - Vult
Batom Vermelho - Jasmyne
Blush Strawberry - Mary Kay
Pó Compacto - Vult
Corretivo Studio Finish - MAC
BB Cream - Maybelline (reforçado com o BB Cream da L'oreal)

Críticas, dúvidas e sugestões é só me mandar e responderei a todos!

Beeeijos!

- Você já está participando do sorteio da caneca personalizada? Acesse: https://www.facebook.com/ContaPrasAmigas/app_154246121296652


Nenhum comentário:

Postar um comentário