quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 - Neutrogena

Oiii gente!!

Bora falar mais um pouco sobre cuidados com a pele?

Eu estava sem tônico facial, então andando por uma drogaria, vi este aqui e resolvi comprar.


A Neutrogena é uma marca que dispensa comentários, mas eu ainda não havia usado nenhum tônico deles.

O Deep Clean Energizing é um tônico 2 em 1, que segundo a marca:

"Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras:
1. Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade.
2. Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor"


Agora vamos à minha opinião:

Quando usei esse tônico, realmente senti que minha pele ficou limpa. 
E é incrível, mas esse frescor energizante que eles prometem é totalmente verdade! Você sente a pele fresca e revigorada, é uma sensação muito gostosa mesmo.

Maaas, como nem tudo são flores e eu estou aqui comprometida com a verdade, tem uma coisa que pode incomodar muitas de vocês: ele arde. Isso mesmo, não é nada #meuDeusvoumorrer, mas ele arde sim, principalmente se você tiver alguma área do rosto mais sensível, ou talvez uma espinha, ele vai arder, não sei se por conter Menthol ou do Álcool.

Minha pele é mega sensível, então eu só estou usando esse tônico a noite, depois que retiro a make e lavo o rosto.

E outro detalhe, se sua pele for seca, imagino que ele não seja muito recomendado, pois ele deu uma "ressecadinha" na pele em alguns dias que usei, o que não me incomoda, porque além da minha pele ser mista/oleosa, depois de aplicá-lo, passo também o hidratante.

O líquido é de cor azul, assim como vemos no frasco, o cheiro não me incomodou, a embalagem contém 200ml, o que é bom porque rende muito e comprei na Drogaria São Paulo por R$26,90.

Obs: lembrando que menciono os valores e onde comprei apenas para facilitar pra quem tem interesse em comprar o produto, este não é um post publicitário.

E vocês, usam tônico? Qual?

Beeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário