quinta-feira, 10 de abril de 2014

Creme de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay

E aíí meninas!
Tudo ok?

Hoje vim falar de um produto que eu gosto muito e uso há bastante tempo.




Segundo a marca:

"Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."


Apesar do nome "creme de limpeza", ele não é um creme, e sim um gel.
Um gel que possui micro esferas esfoliantes, mas que não são nem um pouco agressivas, tanto que o produto pode ser utilizado 2 vezes ao dia, e é assim que eu utilizo, de manhã e a noite.



Esse produto existe em duas versões, para pele normail e para pele mista a oleosa, o segundo foi a minha escolha.

Quando uso este sabonete facial, porque na verdade é isso que ele é, sinto que minha pele fica limpa de verdade, e essas micro partículas esfoliam sem machucar e sem ser excessivo.
Eu só não consegui perceber nada referente a deixar a pele tonificada.

Mas gosto bastante desse produto, supre super bem minhas necessidades.

Já conheciam esse sabonete?

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário