terça-feira, 22 de abril de 2014

Perfumes Giovanna Baby - Amostrinhas Verdeshop

Oi meninas e aí como foi o feriadão e o final de semana?

Pra mim foi tudo ótimo! Graças a Deus! 
Espero que pra vocês também.

Nesse final de semana o blog recebeu algumas amostras e presskit =)

E vou mostrando pra vocês ao longo da semana.

Como vocês sabem, a Verdeshop é parceira do Conta Pras Amigas e nas compras feitas no www.verdeshop.com.br, usando o código CPA, você ganha 5% de desconto.

E eu recebi da Verdeshop algumas amostrinhas bem legais.

Hoje vou mostrar as amostras dos perfumes Giovanna Baby!


Giovanna Baby é vida!
Esse cheirinho maravilhoso de bebê é tudo de bom!

O perfume CANDY: Achei essa fragrância mega alegre, cítrica e muito gostosa, o perfume perfeito para dar uma animada naqueles dias meio cinzas, sabe? Eu gostei muito!

O perfume PEACH: Tem o cheirinho clássico de bebê, é um perfume bem delicado, uma delícia. E você sente um fundo de baunilha, mas nada super adocicado. É incrível!

O perfume CHERRY: Eu sou super suspeita pra falar sobre qualquer coisa que leve cereja em sua composição, pois eu amo! E esse perfume também é um caso de amor, tem um cheiro muito bom, é doce mas não é enjoativo, daqueles que dá dor de cabeça. É um perfume romântico, exatamente como diz a descrição dele.


Ou seja, eu amei os perfumes! Os 3 tem fragrâncias muito boas.
Dá até um saudosismo, fazia muito tempo que não sentia o cheirinho dos produtos da marca.

E vocês, gostam de Giovanna Baby?

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário