quinta-feira, 17 de abril de 2014

Máscara Facial (Even Complexion Mask) - Mary Kay

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje saiu um pouco mais tarde, por motivo de força maior, e infelizmente não tive como fazer o post no horário certinho, mas agora está tudo bem e eu estou aqui! :)

Vou falar pra vocês de um produto que eu gosto bastante!
A Máscara Facial da Mary Kay, que tem um nome mega complicado e eu não entendo porque, mas bora lá...


Segundo a descrição da marca:

"A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.

90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
90% obtiveram uma pele hidratada.

*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso."


Quando comprei esse produto ouvi uma proposta diferente da descrição do site, quando comprei me disseram que ela era uma máscara para clarear as manchas da pele e uniformizar o tom da pele.

Ele é um creme branco, bem consistente, quase um aspecto de pasta de dente.


E quando espalhado, fica assim:


Quando seca, você sente uma "repuxada" na pele, mas não a ponto de craquelar como algumas máscaras.

E quanto aos resultados, eu gosto dela.
Sinto que minha pele fica mais hidratada e sinto mais luminosidade na pele, sinto que fica mais clara, eu gosto do resultado, mas como minha pele é bem sensível, eu prefiro não usar esse tipo de produto com frequência. 

O valor é de R$67,00.

E vocês, usam algum tipo de máscara?

Beeijos!

Um comentário:

  1. Natalia!
    Os produtos da Mary Kay são maravilhosos!
    Boa semana para todos!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos...” (Joseph Campbell)

    ResponderExcluir