quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vale o Post: Algodão Abre e Fecha - Cremer

Oi garotas, tudo bem?

Pelo título do post, talvez vocês estejam se perguntando: "Post sobre algodão? Como assim?".

Na verdade, este post não é exatamente sobre o algodão, ele é um #ficadica!



Gosto muito de usar demaquilante ou tônico com auxílio de algodão em disco. Prefiro assim porque acho mais prático e o rosto não fica cheio de fiapinhos de algodão.

Como eu estava sem algodão, fui até uma Drogaria São Paulo para comprar, encontrei este daqui da Cremer, e o que me chamou a atenção foi a embalagem, olhem só:



A embalagem é abre e fecha e eu achei isso excelente!
Geralmente as embalagem de algodão são de plástico e depois que você abre uma vez, já era, tem que ficar amarrando, colocando "presilhas" para manter o pacote fechado e isso é muito chato.

É muito importante que o algodão esteja sempre limpinho, afinal você vai colocá-lo em contato com a sua pele, quanto menos poeira, bactérias e etc, entrarem em contato com seu algodão, melhor.

Como eu já disse, comprei este algodão na Drogaria São Paulo e paguei R$5,59.

Portanto, este produto vale o post!


Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário