terça-feira, 15 de abril de 2014

Unhas da Naty - Joga Sal Grosso

Oie!

Já falei pra vocês sobre a Coleção Fé, da Risqué, quando postei o esmalte Anota a Simpatia, e hoje trouxe outro esmalte da coleção pra vocês.



Ganhei este esmalte da minha cunhada, ele é bem bonito.

Como minhas unhas andam descamando, muito fracas e quebrando fácil, eu não costumo usar esmaltes cintilantes e metálicos, porque mostram mais as ondulações da unhas, mas resolvi testar com esse aqui.


Os esmaltes desta linha da Risqué, custam em torno de R$3,99, dependendo do logar onde você mora.

Eu achei ele bem fofo, bem unha de nova, super feminino, como eu disse, este tipo de esmalte acaba ressaltando as imperfeições da unha e foi o que aconteceu, mas nada que seja muito incomodo, se suas unhas estiverem bonitas, ficará tudo certo.



E vocês, gostam de esmaltes metálicos e clarinhos assim??

Beeeijos!!

2 comentários:

  1. Amor! Te achei num post da Nina amei essa unha, sou meio apaixonada por unhas, rs . Mas, as minhas sempre andam sem nada ou com um pretinho básico.

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara, tudo bem??
      O esmalte é bem legal né.

      Parabéns pelo seu blog!
      Bjos

      Excluir