segunda-feira, 14 de abril de 2014

#FDS: Visita, Presente, Feijuca e OAB

EE aí meninas! Tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? 
O meu foi bem legal!

Bora contar pras amigas! 

Na sexta-feira dormi na casa do meu irmão e da minha cunhada, porque sábado eu tinha um compromisso bem importante com eles! #SEGREDO

Aproveitei então para visitar minha amiga Kelly e pegar com ela um presente da minha amiga Pri! Uma pulseira Superbonita que está mega em alta! 


Essa é minha pulseira Arrow Cuf! Pulseiras com setas e flechas estão com tudo! E agora nós 3 temos pulseiras iguais <3

No sábado, então, depois do meu compromisso mega importante, fui ao centro de São Paulo resolver algumas coisas com meu namorado e aproveitamos pra comer uma feijuca num lugar bem legal próximo de um ponto bem conhecido em SP...alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruzo a Ipiranga com a Avenida São João... 


Delicia, né? 
Estava muito bom, o lugar se chama "Sujinho", tem fila de espera e tal, mas é bem legal! Recomendo!

A tarde, fomos ao shopping, troquei meu batom na Quem Disse, Berenice? e fotografei alguns looks da nova coleção da C&A e vou mostrar tudo aqui nos próximos posts!

Sábado a noite, assistimos Os Smurfs 2, eu não podia fazer nenhum programa muito agitadão, porque no domingo eu tinha uma prova bem importante!


Esse filme é uma gracinha!

E no domingo, lá fui eu fazer minha prova, não sei se vocês sabem, mas eu terminei a Facul de Direito no ano passado e agora tenho a bendita OAB na minha vida!


E foi difícil, sempre é né, se fosse fácil todos passariam, mas como eu não levei o caderno de respostas pra casa, só quando sair o resultado eu saberei do meu desempenho! 

E é isso aí... Esse foi meu final de semana. 

Mas contem pra mim e pras amigas como foi o seu final de semana e qual a programação do feriadão que está por vir! 

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário