segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acessórios - Já Pensou Em Costumizar Seus Pincéis?

Oii garotas!
Tudo bom?

Estava eu, olhando meus pincéis e pensei: "coitados, tão velhinhos, o que fazer?".

Então...



Peguei os meus pincéis mais velhinho para dar uma costumizada e esconder os "defeitos", já outros que ainda estavam novos eu só coloquei um detalhe ou outro.

Para costumizar usei um papel contact todo colorido, eu já tinha esse aqui, porque revesti a parte interna do meu armário do banheiro com ele.

Obs: Os pincéis estão sujinhos, mas eu havia lavado uma semana antes, só que como demora um pouco para secar não tem como lavar toda semana.

Bom, vamos ao resultado.



Pro duo fiber usei a clave de sol e o coração, que são símbolos que eu adoro!



Neste pincel de côncavo, usei 3 faixinhas coloridas.



Essa foi uma das costumizações que eu mais gostei! Uma fofura <3



Neste usei duas faxinhas rosas e pra cobrir a emenda coloquei uma fita amarelhinha, até ficou bacana né?



E esse colei em espiral, o efeito ficou bacana.



Este foi um dos meus maiores desafios rsrs, esse pincel estava com a madeira toda lascada, então eu fiz uma pátina kkkkkk e coloquei 3 fitas rosas e funcionou!



E aí, gostaram da minha costumização?

Eu acabei me empolgando e costumizei também outras coisinhas.


Meu copo de pincéis e o meu porta batom.
 


Já costumizaram alguma coisa?

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário