quinta-feira, 21 de julho de 2016

BASE ALTA COBERTURA SKIN PERFECTION - EUDORA

Oi, gente!

Hoje vou falar sobre uma das minhas bases preferidas do momento!


A Skin Perfection da Eudora. 

Confesso que não tenho o costume de usar base de alta cobertura, sempre fiquei com medo daquele efeito máscara.
Mas esse, definitivamente, não é o caso deste produto.



Como vocês podem ver, a embalagem já está até amassadinha, de tanto que tenho usado.


A embalagem contém 30ml, é prática, e com aplicador bem funcional.


Seguem as fotos:


Sem base e Com base.




Lembrando que, não usei nenhum produto na pele além da base.

Gostei demais da cobertura.
Claro que pra uma make mais bonita eu tinha que ter passado um corretivo nas olheiras, mas por ter aplicado apenas a base, o resultado foi ótimo.

O melhor de tudo é que a base não é oleosa e também não é matte, ela deixa um viço natural na pele. Eu gosto muito.


Minha pele é mista, só apresenta uns pontos de oleosidade na zona T, então reforçar essas áreas com um pó, pode ser interessante.


O único ponto negativo, na minha opinião, é que ela transfere. 

Aliás, não conheço nenhuma base que não transfira.

Então, posso dizer que aprovo a Skin Perfection.


O valor desta base é R$58,99.


E você, já usou essa base?


Beeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário