quinta-feira, 18 de junho de 2015

Batom Cor 24 - Vult | Make up

E aí gente bonita, tudo bem??

Hoje trouxe pra vocês uma cor linda de batom.
Fazia um tempo que eu procurava um vermelho um pouco mais puxado pra vinho, mas até então não havia achado nenhum que realmente correspondesse minhas expectativas.
Eis que em uma passadinha despretensiosa em uma perfumaria de Santana, achei esse lindinho aqui!


Confesso que não gosto muito do fato dos batons não terem um nome e sim um número, porque eu não consigo decorar #soudessas.. Mas tudo bem, isso não é um grande problema hahaha

O batom da Vult já é bem conhecido, e há algum tempinho teve a embalagem renovada, agora ele segue o mesmo esquema dos batons da Archy, a cor da bala fica visível e ela realmente corresponde a cor do batom.


Esse vermelho/vinho combina muito bem com todas as mulheres e todos os tons de pele, podem apostar!! E o inverno vem chegando... Ele é a cara do frio e da rykeza!!


A cor da bala também vem na tampa do batom, o que facilita muito na hora de pegar na gaveta ou na  sem ter que ficar abrindo todas as embalagens até saber qual é o batom.

Eu gosto bastante da qualidade dos batons da Vult, a duração é bacana, óbvio que ele transfere bastante, mas a maioria dos batons transfere, a não ser aqueles de super fixação e tal.. Então é bom levá-lo na bolsa, pois talvez você precise retocar.



O batom tem 3,5g e custou R$ 13,50.

Gostei bastante da cor.
E vocês?
O que acharam??






Um comentário:

  1. Achei lindo tambem gosto muito de vermelho mas ate entao n tinha achado um tao maravilhoso...

    ResponderExcluir