terça-feira, 20 de maio de 2014

Unhas da Naty: Dia de Festa - Eliana e Cobertura Brilhante - Risqué Technology

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe uma dica bem bacana pra vocês.


Procurando por alguma cor bacana entre os meus esmaltes, eu tive uma grata surpresa! Achei o DIA DE FESTA da ELIANA.
Nem me lembrava de ter esse esmalte, e eu estava usando o famoso azul Frio na Barriga da Gio Antonelli, não fiz post sobre ele porque acho que já não há mais nem o que falar, de tão famoso que ele está rs....


A cor é simplesmente linda, a foto até não corresponde o quanto essa cor é bonita, e super fácil de aplicar, não é daqueles esmaltes que mancham.

Mas se vocês notarem, o esmalte tem um brilho mega que não é dele rs.. Ele tem brilho, mas é um pouco mais fosco do que eu gostaria, então usei uma cobertura brilhante da Risqué Technology, e adorei!!


Esta cobertura brilhante é ótima! Me surpreendi!
O valor dos 2 esmaltes está em torno dos R$4,00, lembrando sempre que existe uma variação de acordo com a sua região.

- E também de acordo com a procura, os esmaltes da Giovanna Antonelli, você pode encontrar de R$4,00 a R$12,00.


E vocês? Já usaram essa cobertura ou algum dos esmaltes da Eliana??

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário