quarta-feira, 14 de maio de 2014

Películas em Gel Para Unhas - Mara Adesivos Print

Oi galera, tudo bem?
Depois de um tempinho fora, estou de volta, tive alguns problemas, mas que já estão se resolvendo.

E volto com um post super bacana.

Vocês já devem conhecer adesivos para unhas, não é mesmo? 
E películas em gel para as unhas, vocês conhecem?

Eu recebi alguns da Mara Adesivos Print, e eles são lindos.


Distribui entre minhas colegas manicures e elas ficaram doidas!!

Os adesivos tem no verso o passo a passo de como aplicar.

Vocês podem entrar em contato com a Mara, pelo facebook:
https://www.facebook.com/maradesivosprint?fref=ts, adicionem e conversem que ela esclarece todas as suas dúvidas e envia os adesivos pra qualquer cantinho do Brasil.

Peguei alguns modelos da página dela para vocês verem bem:





Lindos, né?
E ela tem muitos mais modelos.

Vale muito a pena dar uma olhada!
Eu guardei uma cartela pra mim e assim que aplicar vou mostrar pra vocês aqui no Blog.


Beeijos!

Um comentário: