sexta-feira, 25 de abril de 2014

Batom Rosax 407 - [quem disse, berenice?]

Vamos falar de batom?

Dias atrás fui escolher um batom na [quem disse, berenice?], a variedade da loja é tão grande que fiquei com muita dúvida, tinham cores lindas, mas algumas bem próximas às de batons que eu já tenho, portanto escolhi uma um pouco diferente dos tons que eu uso.

O Rosax.



O batons da marca também tem aquela marca registrada, a embalagem cheia de corações, e na bala do batom também tem um coração, como tirei a foto, depois de já ter usado umas 3 vezes, o coração já havia desaparecido :( #desculpe, mas ainda existia o "se joga!".



Gosto bastante de marcas que se preocupam com a qualidade dos produtos, é claro, mas também com os detalhes na embalagem e tudo mais, acho um cuidado bem bacana.

Segundo a marca, os batons cremosos hidratam e protegem os lábios dos raios UVB, pois possui fator de proteção solar 12.


Gosto muito do fato dos batons da [quem disse, berenice?] não terem aquele gosto característico de muitos batons por aí, que é um gosto horrível. Outra coisa que gosto bastante é o cheiro, ele tem um cheiro suave e gostoso.

Apesar de ele aparecer um pouco escuro, em mim, ele fica bem cor de boca e eu gosto muito, não dá aquela cara de: oi, passei muito batom!, é bem discreto e digamos que até elegante. Eu gostei.

Vejam o swatch:



E já que falei para vocês sobre o coração na bala, peguei uma imagem do site da [quem disse, berenice?], para quem ainda não conhece esses batons, saberem do que eu estava falando:


Legal, né?

Os batons cremosos da  [quem disse, berenice?] custam R$23,90 e tem 84 cores disponíveis, agora deu pra entender o porque da minha dúvida né?

Hahaha

E vocês, gostam dos batons da marca?

Beeeijos!

Um comentário:

  1. Que lindo...gostei!!! Vou experimentar. Uso batons da Avon. Amo batons. Não saio de casa sem passar um. Gosto dos tons rosa e cor de boca e também de um "brilhinho". Ah, e parabéns pelo seu blog, cada dia melhor!!! Beijo

    ResponderExcluir